quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Trash Woman Zine - 3ª Edição


                                                          Download

Finalmente, minha gente!
Terminamos a 3ª edição do zine, quem não tiver muito que fazer e quiser conferir o que fizemos , fique á vontade.
Apesar de ser feito por nós duas (Suelen e Mell) o zine está bacana. Colagens, textos, entrevista e algumas besteiras de nossas partes, fora essa ilustração linda da capa.

[ Mande qualquer coisa para o nosso email: elogios, xingamentos, fotos com a sua família, diga o que você almoçou ontem, que usou o zine pra forrar a gaiola do passarinho da sua casa, enfim, diga alguma coisa só pra gente saber que não estamos falando sozinhas]

7 comentários:

Anônimo disse...

Faça um comentário, Por favor, contem-nos uma mentira!

José Calazans disse...

Oi meninas.
Passei pra ver se tinha novidades aqui e vejam só, tem ehehehehehe
meninas eu baixei o zine de você e estou degustando ainda. depois deixo um coment sobre o que achei.
Estou me dispondo a ajudar vocês no que eu puder, sou pesquisador de fanzines, acho que podemos trocar uns zines e algumas idéias.
deixo meus contatos
Mail: calazanspublicidade@gmail.com
Blog: camisanova.blogspot.com
Fanzine: http://issuu.com/camisanova/docs/galvaocontrataeu
Ps: eu sou aquele que falou com vocês no encontro dos blogueros da floresta
Calazans

Anônimo disse...

Olá meninas, eu sou Bárbara de Minas Gerais, já li o zine Ventre Livre e estou ansiosa para ler o Trash Woman, estou baixando as novas edições e venho através deste comentário parabenizá-las pela atitude.
Eu e algumas amigas também temos um zine, o Kólica Social, caso vocês queiram ler o blog é:
kolicasocial.blogspot.com

Um beijo!

Trash Woman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trash Woman disse...

Oi Bárbara, obrigada pela visita.
Já conhecíamos o teu zine, muito bom também.

=]

Luma Dias disse...

Oi Suelen,tentei baixar o zine, mas o link não ta mais funcionando!!!abraços

Trash Woman disse...

Oi Luma!
Poise, sharebee tem dessas tolices, mas posso enviar a edição para o teu email =)

* Vou tentar colocar o zine disponível em outro site de hospedagem de arquivos.